22/04/2011

Jonah Hex

Jonah Hex
Ano:
 2010
Com quem? Josh Brolin (Planeta Terror), John Malkovich (Queime Depois de Ler), Megan Fox (Garota Infernal) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios).


SOCORRO!

Que filme ruim! Só isso que eu te falo...






Tá, beleza, vou comentar mais.

Jonah Hex é baseado nos quadrinhos de mesmo nome (que eu nunca li, pra variar). A história é sobre um homem que tem a família assassinada em sua frente por ordens de Quentin Turnbull, um homem que jurou vingança a Jonah após este ter matado seu filho.

Jonah então passa a trabalhar como caçador de recompensas até que então surge a oportunidade de confrontar Turnbull e todos que lhe fizeram mal no passado.

Então tá bom, uma história de vingança, "acho ótimo" pensei. Mas diferentemente da simpatia que temos pela Noiva em Kill Bill, no caso de Jonah Hex... pouco importa se ele vai matar todo mundo e vingar a morte da sua família... simplesmente não conhecemos Jonah Hex, e não temos vontade de conhecê-lo. 

Há poucos diálogos interessantes e pouca interação entre os personagens, a não ser os tiroteios. Aliás, não há diálogos relevantes at all e, com isso, não há exatamente um enredo decente. Vemos imagens, gente falando, brigando, atirando e tudo com base em uma história tão fraca, que honestamente já nem lembro mais, rs.

Nem as cenas de ação salvam. E o tédio come solto. O diretor é obviamente inexperiente, não sei como ele conseguiu verba para fazer este filme e contratar um elenco com Josh Brolin e John Malkovich. Eu não entendo quase nada de cinema, mas até eu que sou leigo consigo ver essa direção fraca.

É o típico filme que o elenco só topa fazer pra comprar um apartamento novo...

(Megan Fox tá maravilinda no filme mas, até aí, existe o google para vê-la)



Alguém mais odiou Jonah Hex?

6 comentários:

  1. Ainda bem que a gente tem você pra ver esses filmes, rs.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho filtros, vejo qqer coisa rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a infeliz ideia de ver esse filme também quando vi que tinha a maravilha da Megan Fox no elenco. Mas pqp, o que é esse filme ruim??? Sério, é tão desinteressante que eu sequer lembro de algo. Meu cérebro fez questão de não lembrar nada. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. só quem viveu os anos dourados do livro de bolso e revistas em quadrinhos é que tem o direito de julgar o filme,não crianças que amam games e giraia etc......respeitem o tempo em que se se liam revistas em quadrinhos e se tinha uma vida mais infantil e inocente.

    ResponderExcluir
  5. KE-ES

    O blog chama Filmes e Pizza... não "Livros de bolso e Pizza"

    O comentário aqui é sobre a produção cinematográfica, não sobre os quadrinhos e muito menos sobre a inocência infantil de outrora.

    O filme é podre... mal dirigido, mal produzido, com roteiro fraco e tedioso. Deal with it.

    ResponderExcluir