29/06/2011

The Runaways

The Runaways - Garotas do Rock 
Ano: 2010
Com quem? Kristen Stewart (Eclipse), Dakota Fanning (Eclipse), Michael Shannon (Vanilla Sky).

É sobre o que?
The Runaways foi uma banda de rock dos anos 80, de sucesso fenomenal, composta apenas de garotas, e o filme conta a história e trajetória da banda desde o início, que não é das mais fáceis e bonitas.

Eu gostei de:
O filme todo é bom. Tanto as músicas quanto a história em si é ótima! Eu gostava da banda mas não conhecia quase nada, e é bem legal saber como aconteceu tudo. As atuações estão ótimas, Dakota está surpreendente e a Kristen subiu muito no meu conceito. E mostra bastante de uma realidade do rock, que eu, pelo menos, não estou acostumada. As dificuldades, a rotina, como a fama mexe com a cabeça dos artistas e como é a vida no Rock'n'Roll. Adorei.


Eu não curti:
Não tem muito o que não gostar. Achei que certos personagens foram ocultados em momentos importantes, deixando algumas coisas confusas. Não sei explicar muito bem, mas achei um pouco exagerado (não que eu possa julgar). Talvez dizer que achei ser um filme comercial explique, rs. (((Se ainda não consegui, esqueça que existe esse tópico))) 

Vale a pena?
Sim. Não é daqueles filmes chocantes, com uma lição de moral que você leva pra vida, mas é gostoso de assistir. E os atores estão ótimos, pra mim conta bastante isso. É muito válido ver a Dakota num papel crescido, mas que ainda traga sua intensidade. Além de a história ser interessante, e faz você se prender aos personagens, você fica entretido o filme todo. Não é de entrar pros favoritos, mas é um filme legal, vale a pena, sim. 

Você vai gostar se...
Gosta da banda The Runaways, principalmente. Se gosta de filmes que mostram essas coisas de conquista e tudo por baixo dos panos, saber como tudo aconteceu e como foi chegar lá, não importa do que seja, vai gostar. Filmes que fujam da rotina, da mesmice e do padrão, filmes de histórias únicas. Ou se simplesmente gosta de Rock'n'Roll.


Em uma frase: "Sexo, drogas e Rock'n'Roll" (mas do ponto de vista feminino {a banda, não eu}, faz bem mais sentido e parece valer mais a pena, rs).

13 comentários:

  1. The Runaways ~Garotas do Rock~ rs
    Adoro esses subtítulos que eles dão pros filmes em português. HAHA

    Não tenho muita vontade de assistir porque a Kristen Stwart me faz querer morrer :(
    Mas amei esse cartaz!

    ResponderExcluir
  2. Mas a Kristen tá ótima nesse, sério D:

    ResponderExcluir
  3. Ani mais uma vez arasando nos posts!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gostei da Kristen Stewart, pq ela é uma linda...

    só em twilight que ela é uma bosta, sem preconceitos vitor hater u_u

    ResponderExcluir
  5. porque não colocam trailer? :/

    ResponderExcluir
  6. Nunca vou assistir esse filmes por que a Kristen Stewart é péssima e não é só em twilight, em todos os filmes ela tem essa cara de NADA até nos filmes que ela fez quando criança.

    Nem a Dakota Fanning (que é super alto nível) me faz assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  7. Só os Kristen haters aqui rs
    Não acho que vale a pena não ver um filme foda desses só por causa da Kristen,também não gosto dela,mas acho que aquela cara dela de ~~~~~~~~nada descompensada~~~~~~~~ dela combinou muito com o clima do filme e com a dakota linda ficou mais perfeito ainda,por mim ganhava 5 estrelas.

    ResponderExcluir
  8. o quarto do pânico é bom vai gente

    ResponderExcluir
  9. O Filme é bem legal, quando eu assisti me deu uma vontade de me "perder" na vida por alguns segundos. O final dá uma depressãozinha, ao ver que a Cherie e Joan falando no telefone. Mas acho que se fosse para contar realmente a história da banda, faltou falar mais dos outros personagens, focou muito na Cherie e na Joan Jett! Mas vale SUPER a pena ver, e depois ficar semanas com a CHERRY BOMB na cabeça.

    ResponderExcluir
  10. O quarto do pânico é MUITO bom! hahaha.. Pra quem não sabe, é um filme de ~ação~ que a Kristen fez quando era criança (e o primeiro que eu vi dela). Acho bobagem isso de não ver um filme pq tal pessoa tá atuando nele.. Gostei bastante de The Runaways e concordo com as 4 pizzas... Pra mim, perde uma pizza pq as outras integrantes da banda são deixadas MUITO de lado e pq, talvez por o filme ser baseado na auto bibliografia da Cherrie, quando ela sai da banda a impressão que fica é que acabou ali, o que não é exatamente o que rolou.

    ResponderExcluir
  11. ai que gente chata, não assistir um filme por causa de uma atriz.

    vitooooooor, vc nãoo!

    ResponderExcluir