13 de jan de 2012

Elektra Luxx


Elektra Luxx
Ano: 2010
Com quem? Carla Gugino (Sucker Punch), Joseph Gordon-Levitt (50/50), Marley Shelton (Pânico 4), Timothy Olyphant (Eu Sou o Número 4), Emmanuelle Chriqui (Entourage), Justin Kirk (Weeds), Vincent Kirtheiser (In Time), Adrienne Palicki (Friday Night Lights)

Este sou eu, assistindo e comentando mais um filme aleatório que ninguém sabia que existia e nem tem vontade de assistir, haha.

É sobre o quê?
O filme conta a história de Elektra Luxx, uma atriz pornô recentemente aposentada, devido à morte de seu namorado e uma recente gravidez. Além disso, acompanhamos a vida  de Bert Rodriguez, um blogueiro forever alone que fala sobre filmes pornôs na internet enquanto sua irmã tenta só enche o saco. E, ainda, a história de mais duas outras atrizes pornô tentando descolar uma grana num hotel.

Sim, tem muita gente neste filme, rs.

Eu gostei de:
A Carla Gugino está uma delícia de assistir. Sua personagem é sexy, educada, simpática e um tanto sábia. Dá vontade de ver uma Elektra Luxx em outros filmes por aí (principalmente se fosse um de ação). Aliás, todos os outros personagens também são gostáveis e carismáticos, o que é muito estranho num filme.

Tópicos em blowjob II, rs.

A história tem seus momentos engraçadinhos, alguns momentos fofos, um pouco sentimentais (bem pouquinho na verdade) e uns diálogos muito bons, com algumas pérolas de conhecimento, por assim dizer, rs. E por isso a gente consegue assistir até o final.


Eu não curti:
O roteiro tem várias histórias diferentes e às vezes elas parecem desconexas demais em relação à trama principal. A gente perde um pouco o fio da meada e não entende o que diabos a gente tá assistindo. No fim das contas fica difícil se apegar à vida da Elektra com os outros personagens roubando a cena o tempo todo. Além disso, as histórias não são tão entrelaçadas para a gente ficar preso ou interessado no desfecho e acaba parecendo tudo muito bobo e superficial.(faltou drama, rs).

Outros personagens também aparecem na história e, aparentemente, não tem função nenhuma na trama.

E vale a pena?
Claro que não. Não vai mudar a vida de ninguém, nem animar a sua noite. Mas não é entediante, dá para assistir, dar umas risadinhas leves e, acima de tudo, ficar babando na Carla Gugino. Todo mundo é fofo neste filme e às vezes é bom assistir coisas assim. É um bom filme para ver aleatoriamente na televisão, quando você tiver insônia por exemplo. E somente isso.

Você vai gostar se...
Gosta de filmes centrados em mulheres e a arte da sedução (?). Se curte gente falando de sexo e uma certa nudez inocente de pessoas bonitas. Ah, o Joseph Gordon-Levitt também é um motivo se você é um fã do cara, mas nada bate a Carla Gugino fofa/hot/MILF neste filme.

:/

Em uma descoberta: Tem um filme anterior a este, chamado Women in Trouble, com os mesmos personagens. Mas não sei se vale a pena assistir este também. Vamos esperar um dia de grande ócio.



Sobre o Autor:
Vinnie Vinnie. Eu não tenho filtros e vejo qualquer tipo de coisa. Gosto de drama, ação, terror, comédia e não tenho preconceitos (vou de cult a blockbusters). Sou fanático por premiações e futilidades de Hollywood. Odeio spoilers mais que tudo. [Perfil completo]

6 comentários:

  1. Sério mesmo que o nome de guerra dela é Elektra Luxx? Queria ver o filme no cinema brasileiro e eles trocando o nome da personagem pra não fazer propaganda e tal

    ResponderExcluir
  2. Elektra Luxx também é cultura n

    ResponderExcluir
  3. Tive que pesquisar qq era MILF. +

    E vale a pena?
    Claro que não.
    HAUHAUHAUHAUA amo a sinceridade e a (f)utilidade do blog HUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Excelente comentário... vi seu link no FILMOW. Parabéns pelo blog e forma descontraída de descrever o filme. Forte abraço.

    ResponderExcluir