17 de ago de 2012

Katy Perry: Part of Me

Katy Perry: Parte de Mim (não, rs)
Ano: 2012
Com quem? Katy Perry e toda sua equipe de turnê etc.

Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz.

É sobre o quê?
O documentário conta a vida de Katy Perry, desde o começo da carreira, mostrando detalhes da vida da cantora durante sua California Dreams Tour que percorreu o mundo inteiro no ano passado.

Eu gostei de:
Pra quem curte a Katy Perry, o documentário tá bem completinho. Detalhes sobre a família da Katy (que é totalmente cristã, o pai é pastor etc) que eu achei que ficariam de fora, estão ali no filme. Não deve ser fácil para um pastor ver sua filha estourando uma carreira que começou com I KISSED A GIRL AND I LIKE IT rs.

Cheio de vídeos antigões do começo da carreira, o filme mostra que nada foi fácil pra moça. Saiu de casa antes dos dezoito anos pra correr atrás do sonho, quebrou a cara muitas vezes, ficou sem grana, humilhadíssima, dá até pena. 

tempos de sapatão militante
O show dessa mulher é um grande espetáculo, cheio de cenários fodas, gente fantasiada e firewors rs. Então eu achei bem legal ver a produção disso tudo. Ropas, maquiagens, elementos do palco. A gente assiste o making of disso tudo. E ainda dá pra se divertir porque a Katy é toda engraçadinha, sua ~equipe de preparação~ faz piadas boas e sua família é pura trainwreckisse.

Eu não curti:
Obviamente, é um filme pretensiosíssimo né gente? O drama da separação dela com o Russell Brand é mostrado sem cortes e o cara é transformado em vilão. Quem é fã da mulher, vai passar a odiar o Russell com toda a força. As câmeras são meio invasivas, e filmam ela chorando. no. camarim. Daí você fica sem saber se aquilo tudo é real ou se é encenação.

Parece que, com esse filme, Katy Perry quis se vingar do ex e fazer o mundo se voltar contra ele, mas também, quem não ia querer uma vingança dessas? Não vou julgar a moça rs.

Ah, também não curti os fãs. Quer dizerrrr:

#medos  #horrores  #cupcake
HAUHAUHAUHAUHA SOS Tudo nessa foto me assusta.

Mas e aí? Vale a pena?
Vou dizer o mesmo que disse no meu post daquele Glee: The Movie, se você gosta de Katy Perry, claro que vale. Mas se não curte, vai assistir pra que? Isso é meio que um filme feito exclusivamente pra fãs, e tenho certeza que agradou o público.

Você vai gostar se...
Se gosta da Katy Perry, de assistir extras de DVDs de shows e de saber que celebridades também sofrem rs.

Em uma pergunta:

Cês não acham a teenager Katy Perry A CARA da Anielle?



Sobre o Autor:
Vitor Vitor. Meu gosto pra filmes é uma bagunça. Curto dos mais clássicos aos mais zuados. Tudo depende do dia. Tem dia que acordo querendo ver carros explodindo e tiro pra todos os lados. Tem dia que estou no clima pra ver filme de mulherzinha, com roteiro batido e final feliz. Gente cult me mata de preguiça. [Perfil completo]

8 comentários:

  1. Ainda não vi, mas acho o poster muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Um dos objetivos de vida do Vitor é convencer o mundo que eu pareço a moça, impossívellll (não que eu esteja reclamando, claro).

    PS: Chorei horrores, ando tão bicha.

    ResponderExcluir
  3. Olha, uma foto da Ani!

    ResponderExcluir
  4. quando vi os comerciais do filme, pensei a msma coisa, eh lgl pra quem eh fã, mas no meu caso soh se tivesse algum do guns, iron maiden, metallica, slipknot ou avenged uhsauhsauhsa (assisti o Pearl Jam Twenty, foi otimo tbm =] )

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. assisti o filme sem ser fã da mulher e acabei criando uma paixonite por ela. haha

    ResponderExcluir
  6. Nem curto muito ela. Mas, ver o início da carreira seria interessante, mais simplicidade. Eu ri do " tempos de sapatão militante ".

    ResponderExcluir