15 de fev de 2013

Vamps

Vamps
Ano: 2012
Com quem? Alicia Silverstone (A Arte da Conquista / Clueless), Krysten Ritter (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Sigourney Weaver (Você de Novo), Justin Kirk (Weeds / Elektra Luxx),

Direção: Amy Heckerling (Clueless - a série).

É sobre o quê?
Goody é uma vampira que foi transformada em 1841, ela mora em um apartamento em NY com Stacy, que foi transformada em 1992. Todas as noites, as duas frequentam as aulas da faculdade, trabalham como exterminadoras de ratos e, ainda, frequentam um grupo de auto-ajuda para vampiros que recusam beber sangue humano.

Eventuamente uma delas se apaixona por um mortal o que pode colocar suas identidades e imortalidade em risco.

Eu gostei de:
Eu quis assistir Vamps por 3 motivos: 1 - tem vampiros, 2 - tem Alicia Silverstone (!), 3 - parecia ser engraçadinho.

E no fim das contas eu gostei apenas da Alicia Silversone, que tem uma personagem bem fofinha, que não entende nada de tecnologias e solta pérolas de History Channel sobre os locais de New York. A Krysten Ritter tá como T.O.D.A.S as personagens que ela já fez na vida.... mas até que é cool.

oin

FIM DO QUE É LEGAL

Eu não curti:
MEU DEUS. Sabe quando você tá bêbado e tem uma ideia que parece genial na hora? E todo mundo concorda? ... e no dia seguinte você pensa: "nossa, que merdaaa haha". Foi mais ou menos o que houve com esse filme, exceto pela segunda parte.

O roteiro é uma bagunça. São inúmeras situações aleatórias e desnecessárias para a trama... Parece que foi feito por um senhorzinho de 70 anos com ajuda de uma menina de 11 anos. A história tenta envolver a gente com os clássicos sobre vampiros do cinema, tipo Nosferatu, Van Helsing e Drácula... mas tudo de uma maneira tosquíssima (ex: drácula tricotando... LOLOLOLOL).

As piadas são muito mongas... não sei nem o que falar, são aquelas coisas que todo mundo já adivinha o que os personagens vão dizer, sabe? Além disso, rolam inúmeras piadas de vampiros usando tecnologias como se fosse a. coisa. mais. engraçada. do. mundo. E eu pensava: "JÁ ENTENDI, ELA NÃO SABE USAR UM CELULAR, TENTEM OUTRA COISA"


Como se não bastasse, ainda tentam fazer umas coisas sobrenaturais com uns efeitos especiais (feitos no paint) tão bons que parecem aqueles filmes da Nickelodeon made for TV. Este foi o MELHOR efeito do filme - sente o drama:


E vale a pena?
NÃO! Não serve nem pra ser guilty pleasure, tipo A Casa das Coelhinhas, ou As Apimentadas etc. Mas dá pra aguentar... só pra ver a alicia silverstone sendo fofa, apenas. Ai meu, é muito vergonhoso hahaha.

Você vai gostar se...
Gosta de sentir vergonha alheia pensando: "sério, quem se submete a fazer algo assim em 2012?". Vamps me lembra um pouco aquela série Two Broke Girls (só que mais sem graça ainda). Aliás, acho que se fizessem uma sitcom com esta ideia, poderia até render umas 2 temporadas... (to sendo positivo rs)

Em uma palavra:                                            ~*FLOP*~


Sobre o Autor:
VinnieVinnie. Eu não tenho filtros e vejo qualquer tipo de coisa. Gosto de drama, ação, terror, comédia e não tenho preconceitos (vou de cult a blockbusters e trashões). Sou fanático por premiações e futilidades de Hollywood. Odeio spoilers mais que tudo. [Perfil completo]


3 comentários:

  1. Esse é o tipo de filme que me causa vergonha alheia :p

    ResponderExcluir
  2. HUMORTADELA UAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHAUH

    ResponderExcluir
  3. ohhhh, alguém que acha a mesma coisa de two broke girls. elas forçam demais... =p

    ResponderExcluir